Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

os filmes comprados no itunes atraves da apple tv são armazenados nesse dispositivo?

os filmes comprados no Itunes através da Apple TV são armazenados nesse dispositivo? Caso positivo, na medida em que eu for precisando de mais espaço o recurso será apagar os filmes comprados anteriormente?

Apple TV 4K, iOS 11.2.1

Publicado em 27/12/2017 16:33

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/12/2017 15:19

Então cara eu também pensava assim como você.

Tanto que quando vi tua pergunta, incialmente ia te dizer que você poderia apagar o filme da Apple TV, porém ele continuaria disponível na sua conta do iTunes para download, assim como acontece no iOS.


Mas daí fui pesquisar mais a fundo e fiquei até surpreso, pq descobri que o conteúdo dos filmes comprados na iTunes Store não fica armazenado na sua Apple TV, ou seja seria mais como um Streaming.

Por outro lado cheguei a conclusão que o tamanho do armazenamento da Apple TV, que você escolhe quando compra seu modelo, só seria faria diferença para os jogos que você pretende colocar neles.

Mas pra confirmar isso de vez, eu encontrei isso aqui, que me parece bem claro:

Você pode assistir a vídeos em HD na Apple TV, mas não é possível fazer download deles no dispositivo.

Você pode fazer download de conteúdo em HD 1080p no iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou PC. Não é possível fazer download de conteúdo na Apple TV.

Esses trechos acima pertencem a este artigo: Fazer download de vídeos em HD e assistir a eles - Suporte da Apple


E ai, concorda? Se não, vamos seguir buscando.

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/12/2017 15:19 em resposta a 378236

Então cara eu também pensava assim como você.

Tanto que quando vi tua pergunta, incialmente ia te dizer que você poderia apagar o filme da Apple TV, porém ele continuaria disponível na sua conta do iTunes para download, assim como acontece no iOS.


Mas daí fui pesquisar mais a fundo e fiquei até surpreso, pq descobri que o conteúdo dos filmes comprados na iTunes Store não fica armazenado na sua Apple TV, ou seja seria mais como um Streaming.

Por outro lado cheguei a conclusão que o tamanho do armazenamento da Apple TV, que você escolhe quando compra seu modelo, só seria faria diferença para os jogos que você pretende colocar neles.

Mas pra confirmar isso de vez, eu encontrei isso aqui, que me parece bem claro:

Você pode assistir a vídeos em HD na Apple TV, mas não é possível fazer download deles no dispositivo.

Você pode fazer download de conteúdo em HD 1080p no iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou PC. Não é possível fazer download de conteúdo na Apple TV.

Esses trechos acima pertencem a este artigo: Fazer download de vídeos em HD e assistir a eles - Suporte da Apple


E ai, concorda? Se não, vamos seguir buscando.

27/12/2017 18:43 em resposta a 378236

Olá 378236,


Aparentemente, os filmes comprados na iTunes Store não são armazenados na sua Apple TV, veja esse trecho retirado de um artigo da Apple:

Em uma Apple TV


Quando você assiste a um filme ou programa de TV, ou quando ouve músicas em uma Apple TV, você não faz o download no dispositivo. Você pode encontrar filmes e programas de TV comprados anteriormente no app TV3, app Filmes do iTunes ou app Programas de TV, e as músicas no app Música.

Fonte: Fazer novamente o download de apps, músicas, filmes, programas de TV e livros da iTunes Store, iBooks Store e App Store …


Espero ter ajudado

28/12/2017 15:37 em resposta a jlrocks

Valeu meu caro!

Agradeço-lhe pela informação e conforme sua explanação podemos concluir que os filmes comprados ficarão disponíveis sempre, sem que estejam armazenados na Apple TV. Diferentemente de quando se aluga permanecendo disponíveis até 30 dias para serem assistidos, e após, 48 horas para serem finalizados.

Caso queira assistir em outro dispositivo aí sim terão que ser baixados e armazenados.

Essa foi a minha conclusão.

Obrigado mais uma vez.

Abraço.

os filmes comprados no itunes atraves da apple tv são armazenados nesse dispositivo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.