Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Como faço para desativar o 4g no ios 11?

Quero obter as opções para usar 2g e 3g novamente, pois a minha operadora consome minha internet muito rápido se eu deixar na opção de 4g. Pesquisei em outras perguntas, sugeriram reiniciar meu celular que apareceria a opção, caso não desse certo, era para tirar o chip e colocar novamente que apareceria, mas ainda assim não deu certo. Me ajudem, por favor!!! Obrigada.

iPhone 7

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

No meu celular faço assim: Em ajustes / Celular / Opções de Dados Celular / Voz e Dados (aí é só escolher a opção 2, 3 ou 4g)

Publicado em

Conteúdo da página carregado

29/12/2017 11:02 em resposta a Maarinamr Em resposta a Maarinamr

A minha operadora é VIVO.

Nesse caso, poderia acessar os ajustes do seu aparelho / operadora / e tirar do automático, aí selecionar sua operadora direto. Volte nos ajustes do celular/ dados e, se não aparece essa opção de 3g e outros, talvez seja interessante verificar com sua operadora! Boa sorte!

Arquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuário

29/12/2017 11:02

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Maarinamr

Pergunta: Como faço para desativar o 4g no ios 11?