Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tenho a conta iCloud no meu nome mas quando vou atualizar o WhatsApp ele pede a senha de iCloud de outra pessoa

tenho a conta iCloud no meu nome mas quando vou atualizar o WhatsApp ele pede a senha de iCloud de outra pessoa, comprei o celular de uma pessoa na qual não tenho mais contato, porém isso só acontece na minha conta quando logo outra funciona normal

Comprei celular mas não consigo atualizar o whats app pois pede a senha do iCloud do antigo dono e meu iTunes não funciona pois acho que está no nome dele mas eu criei uma conta no meu nome comunista é possível?

Publicado em 29/12/2017 17:48

Responder
1 resposta

29/12/2017 18:23 em resposta a rafaelbarrros

Olá rafaelbarros,


Aparentemente seu aparelho ainda está associado a o ID Apple do dono anterior e para remover isso você precisará se contactar com essa pessoa, veja o procedimento descrito nesse link abaixo.

O que fazer antes de vender ou dar de presente seu iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple


Espero ter ajudado

Tenho a conta iCloud no meu nome mas quando vou atualizar o WhatsApp ele pede a senha de iCloud de outra pessoa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.