Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fui baixar um app na app store ele fala que e compativel com meu iphone e quando abri ele não entrava

Não consigo usar o app pq ele não entra

Publicado em 31/12/2017 01:09

Responder
1 resposta

5/01/2018 00:14 em resposta a Bento48

Boa noite Bento48,

Você já tentou desinstalar e reinstalar o APP? Tente tbm habilitar configurações de Wifi e GPS antes de abrir o App, pq se isso for necessário para o App ele possa dar erro se não tiver habilitado e não abrir, segundo a função do app veja que funções podem ser necessárias para abrir-lo, veja também nos comentários da App Store sobre esse App, se outras pessoas não estão com o mesmo erro que você, e nesse caso possa ser um bug que necessite de uma atualização do desenvolvedor para que seja corrigido.


Veja as dicas nesse link também: Se um app encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple


Fallows

Fui baixar um app na app store ele fala que e compativel com meu iphone e quando abri ele não entrava

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.