Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Não estou tendo sinal de rede, só fica buscando e não dá sinal, o que fazer?

Arquivo carregado pelo usuárioOk

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

31/12/2017 17:05 em resposta a viniblack7 Em resposta a viniblack7

Oi viniblack7,

Tente recolocar o chip, se possível testar esse chip em outro aparelho e testar outro chip no seu aparelho.

Veja mais indicações nesse link: Se você vir a mensagem "Sem Serviço" ou "Buscando" no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple

Boa sorte

31/12/2017 17:05

Responder Útil

3/01/2018 15:22 em resposta a viniblack7 Em resposta a viniblack7

Milhares de pessoas estão tendo o mesmo problema após a atualização do IOS 11.

Já visitei diversos fóruns, nacionais e internacionais.

Tenho um iphone 6 64gb, e já tentei vários tipos de solução. A princípio achei que fosse um problema de hardware, mas hoje acho que é um problema de software após a atualização para o IOS 11.

Ja tentei redefinição de rede, redefinicao das configurações, restauração via itunes, apagar todos os dados do celular, tirar e colocar o chip, tirar e colocar do modo avião, trocar o chip da operadora, entrar em contato com a operadora, apagar todos os dados do aparelho, até que finalmente procurei uma autorizada, na autorizada foram realizados testes e não detectaram nenhum problema de hardware no aparelho, e ele continua sem serviço ou buscando.

Isso é a verdadeira obsolescência programada. Parabéns a Apple!

3/01/2018 15:22

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: viniblack7

Pergunta: Não estou tendo sinal de rede, só fica buscando e não dá sinal, o que fazer?