Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Os pentes de memória de um Mac mini (late 2012) funcionam em MacBooks?

Olá,

recentemente eu troquei meus pentes de memória para dar um upgrade no meu Mac mini e agora estou querendo vendê-los. São 2 pentes de 2 GB cada. Estou na dúvida se eles só funcionam no Mac mini ou se também são compatíveis com MacBooks e quais seriam os modelos deles. Isso me ajudaria a vender mais rápido. Alguém pra me dar um help?

Obrigado desde já.

Mac mini, macOS High Sierra (10.13.2)

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

18/01/2018 17:55 em resposta a mourao7 Em resposta a mourao7

Olá Mourao7,

Depende do modelo de macbook, dê uma comparada nestes dois links abaixo com as informações das memórias do mac mini e dos MacBooks Pro.

MacBook Pro: como remover ou instalar a memória - Suporte da Apple

Mac mini (final de 2012): especificações de memória e atualizações - Suporte da Apple

Espero ter ajudado

18/01/2018 17:55

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: mourao7

Pergunta: Os pentes de memória de um Mac mini (late 2012) funcionam em MacBooks?