Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: não consigo acessar alguns aplicativos pq diz que estou fora do país

aparece que estou conectada em san diego, sendo que moro no brasil, mas em minhas cofiguracoes está brasil. não consigo acessar alguns aplicativos pq diz que estou fora do país

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

3/01/2018 22:58 em resposta a Jannap Em resposta a Jannap

Olá Jannap,

Será que o problema não pode ser que você esteja com a App Store de outro país, verifique isso e veja esse artigo, caso seja esse o caso, que explica como alterar o país da App Store: Alterar o país ou região do ID Apple - Suporte da Apple

Espero que ajude

3/01/2018 22:58

Responder Útil

8/01/2018 18:25 em resposta a jlrocks Em resposta a jlrocks

no meu app store está como brasil mesmo, todas as configurações do celular esta como brasil, entrei em contato com a apple e pelo sistema ele falaram que houve um erro com o satélite, que minha linha havia cruzado com outra parecida e estava dando esse erro, e que em alguns dias voltaria ao normal, mas até agora nada.. vou aguardar mais essa semana e tentar contato de novo.. obrigada!!

8/01/2018 18:25

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Jannap

Pergunta: não consigo acessar alguns aplicativos pq diz que estou fora do país