Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Backup de Fotos ICloud Fototeca

Bom não utilizava Touch ID e perdi meu iPhone, mas utilizei autenticação de dois fatores como recomendado na loja atualmente gostaria de recuperar as fotos que estava naquele telefone possuo a senha da conta do iCloud mas não consigo achar as fotos daquele telefone já comprei armazenamento e tudo não consigo colocar para buscar as fotos que estava lá naquele iPhone perdido, será que a pessoa que achou pode ter restaurado e apagado todos meus dados isso é o que não entendo na Apple eles falam tanto de segurança mas a segurança é contra o próprio usuário e não contra os burlões carreguei uma foto do aparelho perdido que quero ver as fotos


<Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal>

Publicado em 3/01/2018 14:49

Responder
1 resposta

3/01/2018 16:19 em resposta a Daniel666diabao

Fala Daniel666diabao, tudo certo?

As fotos ficam disponíveis no iCloud desde que o dispositivo tenha sido configurado pra isso e não tem nenhuma relação com o uso do Touch ID ou da autenticação de dois fatores.


Dá uma olhada nas etapas abaixo e, caso realmente não as encontre, significa que a fototeca do iCloud não foi ativada/configurada para sincronizar as imagem feitas/baixadas em seu iPhone e não será possível recuperá-las:


Visualize e compartilhe suas fotos, Live Photos e vídeos usando o Fotos no iCloud.com.

Visualizar suas fotos e vídeos

  1. Execute uma das seguintes ações:
    • Clique em Fotos na barra lateral para ver todas as suas fotos e vídeos agrupados por hora e local.Nota: Se você não visualizar a barra lateral, use os botões Fotos e Álbuns na barra de ferramentas para acessar suas fotos.
    • Clique em um álbum ou em uma pasta na barra lateral para visualizar seu conteúdo.
  2. Para visualizar uma foto ou vídeo em tela cheia, clique duas vezes em um deles.Ao visualizar uma foto em tela cheia, você pode clicar nas miniaturas na parte inferior da janela da Fototeca do iCloud para ver outras fotos. Você também pode pressionar as teclas de seta para mover para outras fotos.

Espero ter ajudado!

Até logo!

Backup de Fotos ICloud Fototeca

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.