Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Troca de tela de celular com manchas pretas no display

Quebrei a tela do meu celular, como ia viajar, resolvi deixar para trocar depois. Entretanto, nesse período, apareceram pequenas manchas pretas no display. A troca da tela nas lojas da Apple cobre esse problema das pequenas manchas pretas ou é apenas para trincados? Obrigada

Publicado em 3/01/2018 16:17

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/01/2018 17:25

Olá DaniPSouza,

Então, como as manchas apareceram depois da tela ser trincada, eu acho que você não poderá fazer uso da garantia para o problema das manchas, já que existe uma possibilidade de que sejam decorrentes da tela trincada, pelo menos é o que eu acho.

De qualquer maneira se a tela fora trocada creio que provavelmente o problema das manchas também se resolverá.

Esse link informa critérios e preços do reparo da tela: Critérios de preços de serviço para iPhone – Suporte da Apple


E para encontrar uma autorizada no Brasil use esse link: https://locate.apple.com/br/pt/


Espero ter ajudado

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/01/2018 17:25 em resposta a DaniPSouza

Olá DaniPSouza,

Então, como as manchas apareceram depois da tela ser trincada, eu acho que você não poderá fazer uso da garantia para o problema das manchas, já que existe uma possibilidade de que sejam decorrentes da tela trincada, pelo menos é o que eu acho.

De qualquer maneira se a tela fora trocada creio que provavelmente o problema das manchas também se resolverá.

Esse link informa critérios e preços do reparo da tela: Critérios de preços de serviço para iPhone – Suporte da Apple


E para encontrar uma autorizada no Brasil use esse link: https://locate.apple.com/br/pt/


Espero ter ajudado

Troca de tela de celular com manchas pretas no display

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.