Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não estou conseguindo aceitar os termos da apple. Toda vez que tento aceitar os termos de uso de suporte de mídia. Aparece a mensagem “Encontramos um Erro” e já tentei de tudo e não muda isso. O que eu faço?

Não estou conseguindo aceitar os termos da apple. Toda vez que tento aceitar os termos de uso de suporte de mídia. Aparece a mensagem “Encontramos um Erro” e já tentei de tudo e não muda isso. O que eu faço?

iPhone 6, iOS 10.3.2

Publicado em 4/01/2018 10:19

Responder
1 resposta

4/01/2018 11:13 em resposta a kelrily

Bom dia, Vitinhosilva

Em primeiro lugar, agradeço o interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.


Indico dar uma lida aqui:

Re: nao consigo baixar aplicativos por conta do novo termo


Talvez se fizer por um computador pode dar certo...


Boa sorte!

Incentive a participação dos membros com respostas úteis, marcando as respostas que o ajudaram a resolver as suas dúvidas como "Isso me ajudou" ou "Resposta correta". Isso dará pontos de reputação a esses membros e aumentará o status deles na comunidade. Além de também fazer com que outros usuários encontrem respostas úteis mais facilmente.

Não estou conseguindo aceitar os termos da apple. Toda vez que tento aceitar os termos de uso de suporte de mídia. Aparece a mensagem “Encontramos um Erro” e já tentei de tudo e não muda isso. O que eu faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.