Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Problema com novos termos do App Store

O App Store não me deixa baixar nenhum aplicativo, pois avisa que preciso aceitar os novos termos, porém, após clicar em aceitar, vem uma mensagem relatando que encontraram um problema e não me dá mais opções. O que posso fazer?

iPhone 5s, iOS 11.2.1

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

4/01/2018 11:34 em resposta a Robbetah Em resposta a Robbetah

Bom dia, Robbetah

Em primeiro lugar, agradeço o interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Indico dar uma lida aqui:

Re: nao consigo baixar aplicativos por conta do novo termo

Boa sorte!

Incentive a participação dos membros com respostas úteis, marcando as respostas que o ajudaram a resolver as suas dúvidas como "Isso me ajudou" ou "Resposta correta". Isso dará pontos de reputação a esses membros e aumentará o status deles na comunidade. Além de também fazer com que outros usuários encontrem respostas úteis mais facilmente.

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

4/01/2018 11:34 em resposta a Robbetah Em resposta a Robbetah

Bom dia, Robbetah

Em primeiro lugar, agradeço o interesse em escolher as Comunidades de suporte da Apple.

Indico dar uma lida aqui:

Re: nao consigo baixar aplicativos por conta do novo termo

Boa sorte!

Incentive a participação dos membros com respostas úteis, marcando as respostas que o ajudaram a resolver as suas dúvidas como "Isso me ajudou" ou "Resposta correta". Isso dará pontos de reputação a esses membros e aumentará o status deles na comunidade. Além de também fazer com que outros usuários encontrem respostas úteis mais facilmente.

4/01/2018 11:34

Responder Útil (1)

4/01/2018 11:16 em resposta a marcellowt Em resposta a marcellowt

Bom dia, Robbetah

Ou tentar fazer via computador... possa dar certo!

Boa sorte!

4/01/2018 11:16

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Robbetah

Pergunta: Problema com novos termos do App Store