Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mancha cinza na tela (iPhone 6)

Mancha cinza na tela, do lado superior esquerdo (sinal da operadora), e por toda a lateral esquerda, de cima a baixo.


O meu iPhone 6 está com esse problema, e se você for pesquisar em todos os fóruns aqui e fora daqui, inclusive os gringos, milhares de usuários estão com o mesmo problema no mundo todo, inclusive vários outros problemas como câmera frontal fora do lugar (efeito meia lua), travamentos e baixa performance, o que leva a crer que isso é um defeito de fabricação dos iphone's do 6 em diante.


Levei na assistência e nem sequer quiseram olhar meu celular, o técnico já chegou dizendo que era mau uso e que já tinham aparecido muitos casos lá assim, com o mesmo defeito, e que resolveria somente trocando a tela, tendo que desembolsar quase R$900 para resolver o problema. Nem analisar eles quiseram, já foram dando o diagnóstico.


Detalhe: o aparelho nunca caiu, nunca levou nenhuma pancada, nunca caiu na água, nunca ficou na umidade ou no vapor (vapor do chuveiro quente no banheiro), nunca foi utilizado sem capa protetora (uso inclusive aquelas shield anti-impacto) e não possui, até hoje, marcas de uso, ou seja, está praticamente novo.


Resumindo: a Apple não está nem aí para seus clientes, só quer saber de lançar novos produtos e quem tem aparelho mais antigo que se lasque. Só esquecem que aparelhos antigos também ainda são caros, pois paguei R$4000,00, na época, no meu iPhone 6 de 128 GB.


Então meus amigos, desistam! Continuem com seus iPhone's com a mancha na tela igual a mim, ou gastem dinheiro comprando um novo, que é o que a Apple deseja.

iPhone 6, iOS 11.2.1

Publicado em 5/01/2018 19:01

Responder
1 resposta

Mancha cinza na tela (iPhone 6)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.