Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Alto falante auricular

Olá, recentemente percebi que meu alto falante auricular está chiando (parecendo um rádio fora de sintonia) todas as vezes que recebo notificações ou escuto algo sem fone de ouvido. Fiz as instruções fornecidas no site mas ainda não conseguiu uma solução. Gostaria de saber qual deve ser meu próximo passo visto que o aparelho ainda está na garantia.

Obrigada!

Publicado em 7/01/2018 14:01

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/01/2018 22:35

Pode ser um problema no hardware (um problema físico no aparelho), seria interessante você levar para uma autorizada ou a loja própria da Apple, assim eles fazer um diagnóstico certinho.


Ao que me parece, você está tendo o mesmo problema que eu tive há alguns anos, mas no meu caso foi resolvido com os passos do site.


Se você quiser tentar restaurar o sistema, não se esqueça de fazer o backup de todos os seus dados.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/01/2018 22:35 em resposta a Rcoentro

Pode ser um problema no hardware (um problema físico no aparelho), seria interessante você levar para uma autorizada ou a loja própria da Apple, assim eles fazer um diagnóstico certinho.


Ao que me parece, você está tendo o mesmo problema que eu tive há alguns anos, mas no meu caso foi resolvido com os passos do site.


Se você quiser tentar restaurar o sistema, não se esqueça de fazer o backup de todos os seus dados.

Alto falante auricular

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.