Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone 5 C - buscando rede

Final do ano de 2017 o meu celular simplesmente estava “sem rede” não recebia ligações e nem acessava os dados móveis, só funcionava no Wi-Fi. Pois bem, levei na assistência técnica da Apple que não conseguiu resolver, liguei no 0800 e o técnico começou a atualizar meu celular pelo telefone e remoto no computador e simplimente o celular parou de funcionar e sequer me deram qualquer auxílio. A alegação era que para meu celular ser levado para assistência eu tinha que dar R$ 1.500,00 de caução pois meu celular estava sem garantia. Inaceitável pois antes do técnico atualizar ou simplimente tentar atualizar o celular parou de funcionar agora sequer liga e sequer funciona no Wi-Fi o que anteriormente funcionava. O que por ventura meses depois uma essa da minha família com o mesmo celular aconteceu a mesma coisa “buscando rede”. O iPhone 5c saiu de linha, contudo não deveria a Apple simplesmente cortar o funcionamento de todos, pois, foi o que fez com a bateria do iPhone 6, o caso é simplesmente inaceitável.

Publicado em 7/01/2018 16:51

Responder
1 resposta

9/01/2018 11:33 em resposta a Deborae

Olá, Débora!


Sinto muito pelo seu problema.


Isto ocorreu bem na virada do ano? Estou supondo que por muita gente usando os dados móveis pra se comunicarem na virada, pode ter sobrecarregado a rede e você ficou sem sinal. Deve ter acontecido com muitas outras pessoas.


Bom, siga os passos descritos aqui: Se você vir a mensagem "Sem Serviço" ou "Buscando" no iPhone ou no iPad - Suporte da Apple.


Se não funcionar, restaure o seu iPhone Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple. Com certeza ele funcionará como novo.


Se nem isso resolver, receio que seja um problema na antena ou em algum outro componente interno do celular. E aí o melhor a fazer é levar em alguma loja para reparo. O mais indicado é que seja em uma autorizada da Apple, mas existem boas lojas por aí.



Espero que isto resolva o seu problema. Abraço!

Iphone 5 C - buscando rede

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.