Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

nos grupos de whatsApp com muitos participantes nao consigo saber quem mandou a mensagem

nos grupos de whatsApp com muitos participantes nao consigo saber quem mandou a mensagem. Já atualizei o IOS e nada. Tenho um iPhone 7

Publicado em 8/01/2018 11:09

Responder
4 respostas

8/01/2018 11:50 em resposta a Lulu_mar

Olá, bom dia! 😎


Quando você recebe uma mensagem em um grupo de alguém que você tenha nos seus contatos, o nome é exibido no balão da mensagem.

Quando alguém que você não tem salvo nos seus contatos manda, só aparece o número da pessoa. Por isto você não consegue saber quem é.


É este o seu problema? Consegue enviar um print da tela?


Espero ter ajudado. Abraço!

9/01/2018 07:46 em resposta a Lulu_mar

Ah, entendi!


Até onde eu sei, quando uma mesma pessoa envia várias mensagens em sequência, depois da primeira as outras são exibidas sem o nome ou número (exatamente como o seu print).


Por exemplo, nessa imagem que você mandou, veja numa mensagem acima se tem o nome/número de alguém. Se tiver, foi essa pessoa que mandou todo o resto. Se não tiver, aí tem mesmo um problema.


Sugiro você fechar o WhatsApp (pressione o botão Home duas vezes e deslize a janela do WhatsApp para cima). Se nem assim funcionar, tente desinstalar e instalar novamente. Lembre-se de que é possível e recomendado fazer o backup das suas conversas antes.

nos grupos de whatsApp com muitos participantes nao consigo saber quem mandou a mensagem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.