Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo colocar uma foto como plano de fundo

Eu não estou conseguindo colocar minha foto como plano de fundo, nem enviar por mensagem e quando eu abro na galeria tem uma esclamacao e a foto está “ruim”.! Quando eu clico em compartilhar aparece : não pode compartilhar. Houve um erro ao compartilhar, tente mais tarde ! Eu já desliguei e liguei de novo e msm assim não está adiantando e isso já tem alguns dias

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 8/01/2018 19:23

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/01/2018 23:44

Olá Fallon,

Acho que o problema é que essa foto está armazenada no iCloud (pela opção Otimizar no iPhone), e no momento que você fez isso por algum problema de conexão ele não conseguia baixar a foto.


Faça o seguinte, vá em Ajustes > [seu nome] > iCloud > Fotos.

Daí selecione a opção "Transferir e Manter Originais"

(é importante que você esteja conectado com uma rede WIFI nesse momento).

Então todas as fotos que estão no iCloud também serão transferidas para o aparelho na resolução máxima.


Espero ter ajudado

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/01/2018 23:44 em resposta a Fallon

Olá Fallon,

Acho que o problema é que essa foto está armazenada no iCloud (pela opção Otimizar no iPhone), e no momento que você fez isso por algum problema de conexão ele não conseguia baixar a foto.


Faça o seguinte, vá em Ajustes > [seu nome] > iCloud > Fotos.

Daí selecione a opção "Transferir e Manter Originais"

(é importante que você esteja conectado com uma rede WIFI nesse momento).

Então todas as fotos que estão no iCloud também serão transferidas para o aparelho na resolução máxima.


Espero ter ajudado

Não consigo colocar uma foto como plano de fundo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.