Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Troquei o Iphone e a memoria do Icloud está dando como cheia, e agora?

Troquei meu Iphone 5s 16gb para o 8 Plus 64 gb, porém fica aparecendo que meu armazenamento está lotado, e agora? O que eu faço, sendo que ainda tem 54gb disponível no celular?

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

8/01/2018 22:56 em resposta a AnnaGrandi Em resposta a AnnaGrandi

Olá AnnaGrandi,

Se ele está falando que a memória do iCloud está cheia, então não é sobre os 64GB do aparelho que está acusando o erro, e sim sobre os 5 GB gratuitos do iCloud.

Esse primeiro link explica a diferença entre o armazenamento no aparelho e no iCloud: Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud - Suporte da Apple

Esse segundo link explica como verificar o armazenamento do iCloud e liberar espaço nele: Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple

Espero ter ajudado

8/01/2018 22:56

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: AnnaGrandi

Pergunta: Troquei o Iphone e a memoria do Icloud está dando como cheia, e agora?