Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: roubaram meu celular, fiz BO. acionei o mecanismo de avisar quando meu celular fosse encontrado. eles foi localizado as 15:15 mas somente as 21:30 que a apple me enviou o alerta no meu email e no telefone que cadastrei. isso é um absurdo

roubaram meu celular, fiz BO. acionei o mecanismo de avisar quando meu celular fosse encontrado. eles foi localizado as 15:15 mas somente as 21:30 que a apple me enviou o alerta no meu email e no telefone que cadastrei. isso é um absurdo

iPhone 6s, iOS 11.2

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

10/01/2018 23:36 em resposta a LadyÍris Em resposta a LadyÍris

nao. estava acionado o buscar iPhone mas o telefone estava desligado. o ladrão quando ligou não recebi o aviso no dispositivo que havia cadastrado. ou melhor, recebi com 6 h de atraso

10/01/2018 23:36

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: renatadl

Pergunta: roubaram meu celular, fiz BO. acionei o mecanismo de avisar quando meu celular fosse encontrado. eles foi localizado as 15:15 mas somente as 21:30 que a apple me enviou o alerta no meu email e no telefone que cadastrei. isso é um absurdo