Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Tenho um IPhone 6 64g e fiz uma troca de bateria secundária do mercado livre após aparecer uma msg no geral do iPhone dizendo que minha bateria estava ruim, após isso ele só funciona na tomada (telefone fixo rs). Como faço para trocar a bateria?

Tenho um IPhone 6 64g e fiz uma troca de bateria secundária do mercado livre após aparecer uma msg no geral do iPhone dizendo que minha bateria estava ruim, após isso ele só funciona na tomada (telefone fixo rs). Como faço para trocar a bateria?

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

11/01/2018 21:06 em resposta a Chrispim Em resposta a Chrispim

Te aconselho a verificar com o vendedor a substituição da bateria. Se não for possível, leve o seu iPhone até um Centro de Serviço Autorizado Apple ou até uma assistência técnica mais próxima de sua região.

11/01/2018 21:06

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Chrispim

Pergunta: Tenho um IPhone 6 64g e fiz uma troca de bateria secundária do mercado livre após aparecer uma msg no geral do iPhone dizendo que minha bateria estava ruim, após isso ele só funciona na tomada (telefone fixo rs). Como faço para trocar a bateria?