Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: ja tentei cancelar o meu plano de 50 GB do ICloud mas não consigo de forma alguma

Já segui,todos os passos que me disseram mas não consigo

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Oi Raíssa,

Muito provavelmente você já conseguiu fazer o cancelamento, mas como você pode ver na mensagem no meio da tela, o Downgrade se fará efetivo a partir do Dia 21, pois até esse dia já está pago, ou seja no dia 21 seu plano será atualizado para 5 GB, mas se você quiser confirmar isso, ligue para o suporte e verifique que seu pedido de downgrade foi feito corretamente, o número do suporte é 0800 761 0880.

Boa sorte

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

11/01/2018 18:57 em resposta a Raíssa182882 Em resposta a Raíssa182882

Oi Raíssa,

Muito provavelmente você já conseguiu fazer o cancelamento, mas como você pode ver na mensagem no meio da tela, o Downgrade se fará efetivo a partir do Dia 21, pois até esse dia já está pago, ou seja no dia 21 seu plano será atualizado para 5 GB, mas se você quiser confirmar isso, ligue para o suporte e verifique que seu pedido de downgrade foi feito corretamente, o número do suporte é 0800 761 0880.

Boa sorte

11/01/2018 18:57

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: Raíssa182882

Pergunta: ja tentei cancelar o meu plano de 50 GB do ICloud mas não consigo de forma alguma