Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ja tentei cancelar o meu plano de 50 GB do ICloud mas não consigo de forma alguma

Já segui,todos os passos que me disseram mas não consigo

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 11/01/2018 18:49

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/01/2018 18:57

Oi Raíssa,

Muito provavelmente você já conseguiu fazer o cancelamento, mas como você pode ver na mensagem no meio da tela, o Downgrade se fará efetivo a partir do Dia 21, pois até esse dia já está pago, ou seja no dia 21 seu plano será atualizado para 5 GB, mas se você quiser confirmar isso, ligue para o suporte e verifique que seu pedido de downgrade foi feito corretamente, o número do suporte é 0800 761 0880.

Boa sorte

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/01/2018 18:57 em resposta a Raíssa182882

Oi Raíssa,

Muito provavelmente você já conseguiu fazer o cancelamento, mas como você pode ver na mensagem no meio da tela, o Downgrade se fará efetivo a partir do Dia 21, pois até esse dia já está pago, ou seja no dia 21 seu plano será atualizado para 5 GB, mas se você quiser confirmar isso, ligue para o suporte e verifique que seu pedido de downgrade foi feito corretamente, o número do suporte é 0800 761 0880.

Boa sorte

ja tentei cancelar o meu plano de 50 GB do ICloud mas não consigo de forma alguma

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.