Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo conectar através do Bluetooth

Na minha questão anterior foi de não saber como partilhar a senha de WiFi.

Agora surgiu um novo problema. Não consigo detetar o iPhone (com quem experimentei) nem o iPhone (com o qual experimentei) me consegue detetar.

Será essa a razão pela qual não consigo que me partilhem a senha? Como é possível resolver?

Tenho a ultima versão do iOS.

Publicado em 12/01/2018 14:53

Responder
3 respostas

12/01/2018 15:46 em resposta a josué00

Tente executar os passos descritos abaixo. Se não conseguir, por gentileza envie um print da sua tela para vermos o que está havendo:

Desemparelhar um acessório Bluetooth

Para desemparelhar um acessório Bluetooth, toque em Ajustes > Bluetooth, encontre o dispositivo que deseja desemparelhar e toque em Arquivo carregado pelo usuário e em Esquecer este Dispositivo.

Ao selecionar a opção Esquecer este Dispositivo no iPhone, iPad ou iPod touch, o acessório é removido da lista de dispositivos Bluetooth disponíveis. Para adicionar novamente o acessório Bluetooth ao dispositivo, coloque-o no modo detectável e siga as etapas acima para emparelhá-lo.

Não consigo conectar através do Bluetooth

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.