Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Combinações de teclas de inicialização do Mac

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: MacBook Pro não reinicia completamente

Eu estava com um problema no qual o mouse se mexia sozinho, inclusive clicando em aplicativos e outros itens. Da última vez eu não consegui desligar, então forcei o desligamento apertando o botão power. Religuei e na tela inicial, quando aparece a maçã pra carregar, is só até a metade. Então tentei reiniciar no modo de segurança. Não foi. Então eu tentei redefinir a NVRAM como um dos atendentes do suporte me ensinou, mas acho que eu não apertei a tecla P direito e entrou no modo de recuperação. Meu MacBook não tem nenhum backup no Time Machine, então eu cancelei. Agora quando religo, aparece a tela da iniciação, mas o MacBook Pro desliga em seguida. Alguém pode me ajudar?

MacBook Pro (13-inch Late 2011), OS X Yosemite (10.10.2)

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

13/01/2018 09:46 em resposta a carolvescio Em resposta a carolvescio

Bom dia

Se o Mac não ligar - Suporte da Apple

Senão der certo, entre contato através do 0800 761 0880 para mais auxilioWe're here to help!Vinicius De Moraes

13/01/2018 09:46

Responder Útil

13/01/2018 12:54 em resposta a DaveGrohl666 Em resposta a DaveGrohl666

Eu tive meu conserto negado pela assistência da Apple, pq meu MacBook Pro é “absoleto”.

Eu sempre tenho meus pedidos negados pela assistência da Apple.

O que eu faço?

Jogo meu MacBook no lixo?

13/01/2018 12:54

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: carolvescio

Pergunta: MacBook Pro não reinicia completamente