Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ibooks - Como visualizar os meus livros no iTunes 12???

Como visualizar os meus livros no iTunes 12???

Publicado em 15/01/2018 00:04

Responder
1 resposta

18/01/2018 16:46 em resposta a fsessojr

Olá fsessojr,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que queira saber como acessar os seus livros através do iTunes. Ficarei contente em te ajudar a esclarecer essa dúvida.

Os livros são gerenciados através do iBooks depois das mudanças do novo iTunes. Veja as informações abaixo sobre as mudanças do iTunes:
O foco do novo iTunes é voltado para músicas, filmes, programas de TV, podcasts e audiolivros. Os apps para iPhone, iPad e iPod touch agora estão disponíveis com exclusividade na nova App Store para iOS. Com a nova App Store, ficou mais fácil para o cliente obter e atualizar apps, bem como fazer novamente o download deles — tudo isso sem precisar de um Mac ou PC.


Livros no Windows: os livros no iTunes para Windows são gerenciados no iBooks para iOS. Saiba como fazer novamente o download de livros em um dispositivo iOS.

As informações acima encontram-se no artigo de suporte Mudanças no novo iTunes .

Tenha um bom dia,

ibooks - Como visualizar os meus livros no iTunes 12???

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.