Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Desbloqueie o MacBook Air com o Apple Watch

Olá pessoal! Não sei o motivo estava funcionando tudo bem, quando em outro dia o meu Apple Watch não estava desbloqueando o mac, fui ver e a permissão tinha sumido. Fui em Preferência do sistema, icloud e em permitir que seu Apple Watch desbloqueie seu mac, ele pede a senha do mac, quando coloco ele esta falando que tenho que ter uma sessão iniciada no iCloud. Mas como se estou usando o iTunes e App Store, ele já não tem uma sessão iniciada? ou eu estou louco. Por favor alguém pode me ajudar a resolver isto, já tentei de tudo.


Valeu! Obrigado.

MacBook Air, macOS High Sierra (10.13.1)

Publicado em 15/01/2018 20:33

Responder
2 respostas

16/02/2018 22:34 em resposta a DaveGrohl666

Boa noite Dave! Só para deixar você atualizado com problema.


Entrei em contato com o suporte pelo telefone, estão sendo muito prestativos mas meu problema ainda não foi resolvido. Estou bastante chateado, não pensei que iria ser tão difícil resolver este problema. Foram mandados arquivos capturados dos meus dispositivos para análise nos EUA, mas os técnicos até agora não chegaram a um veredido.

Acham que pode ser algum problema com o id apple, já fizeram vários testes mas mesmo assim não resolveram o problema.

Depois de uma tentativa mal sucedida de reinstalar o sistema com o 0800 da Apple, pedido este do Técnico do 0800 tive que levar meu Mac para um técnico em autorizada perto de minha cidade para ver qual era o problema que não conseguia instalar o MacOS, quando voltei para busca-lo o técnico me falou que só dava para fazer a instalação por USB, esta foi novidade para mim, então porque aparece a opção de baixar pela Net se não funciona? Gastei nesta brincadeira R$ 200,00 temers depois de uma tentativa mal sucedida de instalar o sistema com o 0800 da Apple.


Mas é isto ai, agora só esperar para ver o que acontece, espero que concertem este problema, gosto muito dessa opção de desbloqueio pelo Watch, faz muita falta.

Desbloqueie o MacBook Air com o Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.