Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu celular parou de focar pra longe depois da atualização 11.2.2 alguém mas tem esse bug??

Quando eu acesso a câmera ele foca pra perto mas não pra longe da desde quando ele teve a atualização 11.2.2 alguém mas teve esse mesmo erro meu iPhone 6s

Publicado em 16/01/2018 15:30

Responder
1 resposta

18/01/2018 16:51 em resposta a Richarllis

Olá Richarllis,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que a câmera do seu iPhone 6s não esteja focando como esperado. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Siga as recomendações abaixo, descritas no artigo de suporte Obter ajuda com a câmera no iPhone, iPad ou iPod touch :

As fotos ficam borradas ou fora de foco

Siga estas etapas se as fotos ficarem borradas, fora de foco ou tiverem pontos pretos:

  1. Verifique se a lente da câmera está limpa. Se precisar limpar a lente, use um pano de microfibra. Se você vir sujeira ou resíduos na lente, leve o dispositivo até uma Apple Store ou Centro de Serviço Autorizado (ASP) para obter mais ajuda.
  2. Para modelos de iPhone com estabilização óptica de imagem: uma capa metálica ou uma lente magnética pode interferir com esse recurso. Tente tirar uma foto sem a capa ou a lente e compare a qualidade.
  3. Para focar um determinado objeto ou pessoa, toque no objeto ou na pessoa em questão na tela de pré-visualização. A tela começará a tremer ou entrará e sairá de foco brevemente enquanto a câmera é ajustada. No modo de foto, tente ficar imóvel enquanto ajusta o foco. Se você se mover demais em qualquer direção, a câmera automaticamente recolocará o foco no centro. No modo de vídeo, é possível ajustar o foco antes de iniciar a gravação.

Se ainda tiver problemas com o foco da câmera, entre em contato com o Suporte da Apple.


Se for necessario entrar em contato com o suporte, ligue no 0800-761-0880 ou procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que eles possam avaliar o seu dispositivo.

Tenha um bom dia,

Meu celular parou de focar pra longe depois da atualização 11.2.2 alguém mas tem esse bug??

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.