Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Artigo relacionado

Obter ajuda com a tela no iPhone, iPad ou iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Ola a tela do meu ipad nao esta aparecendo imagens apenas listras. O que devo fazer? O problema esta no cabo que liga o LCD ou no proprio LCD?

Ipad2 com sem imagem na tela só aparecem listras Ola a tela do meu ipad nao esta aparecendo imagens apenas listras. O que devo fazer? O problema esta no cabo que liga o LCD ou no proprio LCD?

iPad 2

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

19/01/2018 13:18 em resposta a Vica01 Em resposta a Vica01

Olá Vica01,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple. Entendo que a tela do seu iPad não está mostrando imagens. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Siga as seguintes etapas para Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch . Se o problema ainda persistir, recomendo que entre em contato com o suporte técnico através do 0800-761-0880 ou procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple . Veja o artigo Central de respostas sobre serviços do iPad para mais informações sobre serviços.

Tenha um bom dia!

19/01/2018 13:18

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Vica01

Pergunta: Ola a tela do meu ipad nao esta aparecendo imagens apenas listras. O que devo fazer? O problema esta no cabo que liga o LCD ou no proprio LCD?