Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Cartões pré pago/Cartão presente apple store

Como eu não tenho cartão de crédito eu estava de plano comprar um cartão pré pago/Cartão presente para enfetuar compras dentro de aplicativos e entre outros mas o cartão diz que é Dólar, eu posso fzr compras de coisas na app store ou Itunes com esse cartão com dólar estando com minha conta BR?

Publicado em 17/01/2018 05:52

Responder
2 respostas

17/01/2018 12:32 em resposta a DouglasdeMiracema

Oi DouglasdeMiracema,

eu atualmente estou usando minha conta  com cartão pré-pago. Eu os compro no site da Apple USA, porque minha conta está registrada na AppStore de lá, mas mesmo em outros países sempre vi os cartões pré-pagos em dólar mesmo. O que você tem que reparar é que existem dois tipos de cartão (pelo menos pelo site): 1) o que se usa para comprar produtos  (aparelhos, acessórios, coisas da Apple Store) e 2) o que se usa pra comprar conteúdo digital (apps, músicas, conteúdos AppStore e iTunes). No site da  é bem fácil confundir os dois e um não serve pro outro. Pra comprar conteúdo digital, procure os cartões iTunes. Eu os uso pra comprar apps, pagar assinatura  Music, toques...

De todas formas, sería bom você entrar em contato com o suporte , só pra eles revisarem seu Apple ID e garantir que você pode usar os cartões pré-pagos nela.

Espero ter ajudado.

Abraços

Weda_Brasil 

Cartões pré pago/Cartão presente apple store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.