Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: URGENTE Cobrança indevida ITunes

Boa tarde, pessoal

Eu efetuei a contestação de 3 compras que apareceram no meu cartão realizadas no ITunes Store, mas em nenhum momento autorizei cobranças estou indignando com a políticas de negócio deles. Gostaria de realizar o estorno, pois em nenhum momento tive interesse em realizar aquisições dentro dos Apps.

Cordialmente,

Ademais, tive que realizar o bloqueio do meu cartão (o qual uso diariamente para evitar maiores transtornos) estou indignado com a política de negócios do App Store

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

18/01/2018 16:38 em resposta a ricardospsp Em resposta a ricardospsp

Olá ricardopsp,

Acho que nesse caso seria melhor você se comunicar com o suporte do iTunes pelo 0800-761-0880, para que te informem melhor porque aconteceu esse problema e como solucioná-lo.

Espero ter ajudado

18/01/2018 16:38

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: ricardospsp

Pergunta: URGENTE Cobrança indevida ITunes