Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iBooks, alguns dos meus livros que aparecem no iphone, nao estao aparecendo no meu mac. Acontece que isso ocorre apenas para alguns livros, outros livros estao aparecendo normalmente nas duas plataformas.

iBooks,


Olá, alguns dos meus livros que aparecem no iphone, nao estao aparecendo no meu mac. Acontece que isso ocorre apenas para alguns livros, outros livros estao aparecendo normalmente nas duas plataformas.


O que pode estar ocorrendo? O que posso fazer para que fiquem sincronizados?


Obrigado.

MacBook Pro with Retina display, macOS Sierra (10.12.6), iphone 5 SE

Publicado em 19/01/2018 17:13

Responder
2 respostas

22/01/2018 12:50 em resposta a alessandro_de_aguas_claras

Olá alessandro_de_aguas_claras,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para esclarecer a sua dúvida. Vejo que queira saber como visualizar os seus livros em todos os seus dispositivos. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Veja se as recomendações abaixo resolvem esse problema:

Veja todos os livros que você comprou na iBooks Store

  • No Mac: na biblioteca do iBooks, clique em “Ordenar por” e escolha “Mostrar Livros do iCloud”. Caso veja Ocultar Livros do iCloud, significa que os livros que você comprou já estão sendo mostrados.

  • No dispositivo iOS: na biblioteca do iBooks, toque em uma coleção (como “Todos os Livros”) para ver a lista de coleções e certifique-se de que a opção “Ocultar Livros do iCloud” não esteja ativada.


As informações acima encontram-se no artigo Visualize seus livros em todos os dispositivos .

Atenciosamente,

22/01/2018 21:02 em resposta a Adri_TX

Olá boa noite,


após observar e aplicar algumas dicas, como as que voce passou, pude notar uma coisa em comum:


os livros que apareciam no iPhone e nao apareciam no Mac, eram "amostras gratis""


Algumas destas amostrar nem estao mais disponiveis na Book Store, caso queira hoje comprar o exemplar completo.


Acredito que por este motivo concreto de alguns livros aparecerem no iPhone e nao aparecerem no Mac.

iBooks, alguns dos meus livros que aparecem no iphone, nao estao aparecendo no meu mac. Acontece que isso ocorre apenas para alguns livros, outros livros estao aparecendo normalmente nas duas plataformas.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.