Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Os livros grandes não abrem no iPhone 8

Comprei um IPhone 8 de 256GB, para consegui ter no celular todos as meus livros em pdf de estudo, já que em demais celulares com GB menores não me permitia ter todos os PDFs... Porém os livros grandes não abrem no iPhone 8. Como faço?
Tenho um livro em PDF no meu email que não abre no IPhone 8, mas abre em qualquer outro celular Android. Alguém pode me ajudar a fazer o arquivo abrir no iPhone 8? Mesmo eu clicando na opção Download anyway e ele fica carregando eternamente e não abre, já em outros celulares abre. Preciso abrir esse livro urgente pra estudar. Me ajudem!!

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 20/01/2018 11:29

Responder
1 resposta

24/01/2018 08:30 em resposta a érika51

Bom dia

Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

redefina os ajustes de rede.

Acesse Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes celulares e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.

Senão der certo, entre contato através do 0800 761 0880 para mais auxilioWe're here to help!Vinicius De Moraes

Os livros grandes não abrem no iPhone 8

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.