Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como posso desbloquear meu celular peço ajuda ....

Srs . Fui roubada em um super mercado de Bauru e após colocar o carrinho no lugar fui ao meu carro quando estava saindo vi que a minha bolsa com todos os meus documentos celular,cartões de crédito do B.B. cheques óculos de grau etc. Após procurar voltando ao mercado chamei os investigadores e o pessoal que dirige o estacionamento. Nada.... Sai de lá muito preocupada fui à delegacia da cidade de Bauru e fiz um boletim de ocorrência que foi detectado tudo que havia dentro da bolsa... APÓS 5 dias me chamaram dizendo que tinham encontrado fui rapidamente com minha filha lá e defato estava em um lugar muito estranho... Chamamos o segurança e uma moça foi em um lugar que nem posso imaginar pegou a mesma e vi que estava tudo lá... agora já fui na Vivo,nA delegacia e no PROCON ....Só que está bloqueado .....Me ajudem como posso resolver isso pois preciso muitíssimo dele ....preciso urgente resolver isso é acho que só vocês me resolverão.....Att. Agradeço

iPhone 7 Plus, iOS 11.2.1, Meu celular

Publicado em 20/01/2018 14:21

Responder
1 resposta

Como posso desbloquear meu celular peço ajuda ....

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.