Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Duvida Seguro Garantia

Boa tarde. Comprei o IPhone 7 256GB na metade do ano passado e no ato da compras fiz o seguro de garantia estendida de 2 anos. Não sei se essa garantia estendida tem relevância para minha dúvida, mas tudo bem. Depois que eu atualizei para o iOS 10/11 meu aparelho começou e continua a apresentar problemas para usar basicamente qualquer aplicativo. Há uma lentidão para abri-los e para voltar a funcionar quando trava. Perguntei para alguns amigos que usam o iOS atualizado e muitos disseram que não tem esse tipo de problema. Então eu gostaria de saber se eu poderia pedir outro aparelho e devolver esse para a Apple.

Publicado em 22/01/2018 14:25

Responder
2 respostas

22/01/2018 14:44 em resposta a Mayer280

Olá, Mayer280. Tudo bem?

Bem, você deve contatar o suporte da Apple e explicar o seu caso. Provavelmente pedirão que você compareça até uma Apple Store ou até um Centro Autorizado para checarem o aparelho. Se por um acaso detectarem que não há mais o que fazer, eles vão sim efetuar a troca. Mas acredito que seja apenas questão de redefinir o iPhone e "reinstalar" o iOS.

Se eles conseguirem devolver o funcionamento normal do Sistema apenas com isso, eles não vão trocar.

Para contatar o suporte da Apple: https://getsupport.apple.com/.

Espero ter ajudado. Abraços! 😎

Duvida Seguro Garantia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.