Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O meu irmão esqueceu a senha do iPhone 5s dele a conta foi desativada

O meu irmão esqueceu a senha do iPhone 5s dele a conta foi desativada eu tentei ativar para ele mais pede e-mail ou data de nascimento ele esqueceu esses dois. E agora o que eu posso fazer para resolver isso ?

Publicado em 23/01/2018 16:15

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/01/2018 21:14

Olá Supergame587


Bem-vindo à comunidade da Apple


Se você não tiver feito um backup antes de esquecer o código de acesso, não será possível salvar os dados do dispositivo, será necessário apagar o dispositivo, o que apagará todos os dados e ajustes.

Mais detalhes acesse:

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado


Abraços,

Edson =)

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/01/2018 21:14 em resposta a Supergame587

Olá Supergame587


Bem-vindo à comunidade da Apple


Se você não tiver feito um backup antes de esquecer o código de acesso, não será possível salvar os dados do dispositivo, será necessário apagar o dispositivo, o que apagará todos os dados e ajustes.

Mais detalhes acesse:

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado


Abraços,

Edson =)

O meu irmão esqueceu a senha do iPhone 5s dele a conta foi desativada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.