Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Efeito iluminação

O efeito de adicionar iluminação será disponibilizado para IPhone 7 Plus?

Publicado em 23/01/2018 22:54

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/01/2018 23:38

Olá ramosleandro09,

Eu acho muito difícil chegar a saber se uma função será adicionada futuramente à um dispositivo ou não, já que a Apple não tem o costume de informar isso, e no final tudo que podemos chegar a saber é quando (as vezes) uma função sai na versão Beta de iOS e os sites começam a divulgar ela por ai, mas mesmo assim isso não garante que essa mesma função esteja na versão original, já que o Beta é uma versão de teste.

Espero ter ajudado

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/01/2018 23:38 em resposta a ramosleandro09

Olá ramosleandro09,

Eu acho muito difícil chegar a saber se uma função será adicionada futuramente à um dispositivo ou não, já que a Apple não tem o costume de informar isso, e no final tudo que podemos chegar a saber é quando (as vezes) uma função sai na versão Beta de iOS e os sites começam a divulgar ela por ai, mas mesmo assim isso não garante que essa mesma função esteja na versão original, já que o Beta é uma versão de teste.

Espero ter ajudado

Efeito iluminação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.