Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Em outubro fui à Apple Store da quinta avenida em New York e solicitei o conserto do meu iphone 6S Plus e concordei em pagar 200 dólares por isso. No fim meu iphone foi trocado por um novo do mesmo modelo. Mas não tenho o recibo desse aparelho.

Em outubro de 2017 fui à Apple Store da Quinta Avenida em New York e solicitei que consertassem meu iphone. Cobraram 200 dólares e no final, me deram um iphone novo do mesmo modelo. O problema é que o recibo não foi enviado pelo e-mail como de costume. Como posso conseguir o recibo do novo aparelho? Tenho apenas o do anterior.

iPhone 6 Plus, iOS 11.2.2

Publicado em 25/01/2018 01:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 25/01/2018 11:20

Opa Gisela, acredito que nessa situação o único que te resta é se comunicar direto com a loja. No site da Apple só consta o telefone da loja, coloquei abaixo o que encontrei.

Address:

767 Fifth Avenue

New York, NY10153

(212) 336-1440

2 respostas

Em outubro fui à Apple Store da quinta avenida em New York e solicitei o conserto do meu iphone 6S Plus e concordei em pagar 200 dólares por isso. No fim meu iphone foi trocado por um novo do mesmo modelo. Mas não tenho o recibo desse aparelho.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.