Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Venho aki falar da minha indignação com Apple pois está fazendo propagando falsa de um produto como o iPhone 7 que falam a é resistente a pingos e respingos . Quero saber o que vão fazer pra eu não ficar no prejuízo com meu aparelho

Comprei um telefone de quase 4.000 mil e em 4 meses de uso estou sem a garantia

Publicado em 26/01/2018 08:37

Responder
2 respostas

26/01/2018 12:32 em resposta a welingtonguarapari

Este é um assunto muito complicado. Várias outras marcas já sofreram com este tipo de problema (Sony é acho que a maior delas).


Tudo depende muito do que aconteceu com o seu dispositivo. Não adianta tentar lavar ele na torneira, ele não vai aguentar e aí a empresa não se responsabiliza. Eles tem indicadores dentro dos componentes internos que mostram quando a proteção foi violada, e nestes casos eles não ressarcem o consumidor.

Venho aki falar da minha indignação com Apple pois está fazendo propagando falsa de um produto como o iPhone 7 que falam a é resistente a pingos e respingos . Quero saber o que vão fazer pra eu não ficar no prejuízo com meu aparelho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.