Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Acabei de fazer back up do iphone 6 pelo computador. Como eu transfiro tudo para meu nove iphone?

Fiz back up do iphone 6 pelo computador. Como faço para colocar tudo no iphone 8 que acabei de comprar?

iPhone 8, iOS 11.2.5

Publicado em 27/01/2018 15:20

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/01/2018 15:25

Oi Karina, esse link que vou te passar tem o procedimento completo, desde o backup até a transferência dos arquivos para o dispositivo novo, ele também mostra como fazer isso pelo iCloud ou pelo Inicio Rápido: Transferir conteúdo do dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Boa sorte

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/01/2018 15:25 em resposta a karina184

Oi Karina, esse link que vou te passar tem o procedimento completo, desde o backup até a transferência dos arquivos para o dispositivo novo, ele também mostra como fazer isso pelo iCloud ou pelo Inicio Rápido: Transferir conteúdo do dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Boa sorte

Acabei de fazer back up do iphone 6 pelo computador. Como eu transfiro tudo para meu nove iphone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.