Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Saída de áudio

Eu não sei é para ser mesmo assim, mas na saída de áudio inferior no iPhone X , notei que sai mais alto do lado direito do que do lado esquerdo. É assim mesmo ou tá com problema?

Publicado em 27/01/2018 15:47

Responder
10 respostas

27/01/2018 18:40 em resposta a josué00

Fica tranquilo pode tentar sem medo, ele tem pouco pontos de sensibilidade nessa configuração (como se fossem poucas paradas), quero dizer que se você jogar pro meio a bolinha de qualquer jeito, ela cai no meio exato.

E outra coisa, foi sempre assim o som?

Pois outra coisa que você poderia tentar também é restaurar aos ajustes de fábrica: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Ou também ligar para o suporte e perguntar se é assim mesmo, eu nunca vi nenhum relato dizendo isso, por isso que não é normal, mas o numero do suporte é 0800 761 0880

27/01/2018 17:02 em resposta a josué00

Oi Josué, isso pode ser uma leve impressão sua pelo fato do alto-falante ser estéreo, mas para confirmar isso você pode tentar alterar o áudio para Mono, pois dessa forma o som teria que sair exatamente igual dos dois lados.

Para fazer isso vá em Ajustes > Geral > Accessibilidade > Audição > Áudio Mono

E prove os dois alto-falantes agora.


Mas CLARO quando você entrar nessa configuração, você deve verificar também se o Balanço Estéreo está calibrado, ou seja, o controle (bolinha) deve estar bem no centro, pois se estiver mais para um lado você acabou de encontrar o problema, daí jogue ela pro meio e resolvido.

Para verificar o Balanço vá em Ajustes > Geral > Acessibilidade > Audição > Balanço Estéreo

Boa Sorte

27/01/2018 17:40 em resposta a LadyÍris

Muito obrigado pela resposta.

Vi que o balanceamento está correto, ou seja, a bolinha está no meio.

Ativei o mono e encostando o ouvido reparei a mesma coisa, parece que só funciona o lado direito.

Além disso, eu coloquei o dedo por cima e no lado direito sentia-se a vibração e do lado esquerdo não.

Será algum problema ou é mesmo assim?

27/01/2018 20:26 em resposta a josué00

Eu ligaria, afinal o que você tem a perder? Você tem um ano de garantia então aproveite-a...

Talvez entenda um pouco seu receio, pois minha mãe mora ai em Portugal, por isso entendo um pouco da cultura que muito admiro, afinal porque perder tempo com algo que pode ser normal e não incomoda tanto, certo?

Porém vou te passar um pouco do jeito brasileiro, que as vezes reclama de qualquer detalhe por menor que seja, o que não é tão bom assim, então ficamos no meio-termo, pois com a educação que vocês tem ai, não creio que seja nenhum incomodo para um atendente responder sua simples dúvida, afinal é um direito seu ter todas as informações corretas sobre seu produto comprado.

Abraço e fica com Deus

Saída de áudio

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.