Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

podcast

O app podcast não abre! Ele está instalado no iPhone eu consigo visualiza-lo no iTunes mas ele não abre

Publicado em 27/01/2018 21:57

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/01/2018 22:07

Oi Isabela,

Eu acredito que você deve estar com As Restrições ativadas no seu iPhone e elas devem estar bloqueando o funcionamento do Podcasts, tente desativar as Restrições (em Ajustes > Geral > Restrições) e tente usar o Podcasts depois.

Veja esse link para saber mais sobre as Restrições: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Boa sorte

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/01/2018 22:07 em resposta a isabela3101

Oi Isabela,

Eu acredito que você deve estar com As Restrições ativadas no seu iPhone e elas devem estar bloqueando o funcionamento do Podcasts, tente desativar as Restrições (em Ajustes > Geral > Restrições) e tente usar o Podcasts depois.

Veja esse link para saber mais sobre as Restrições: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Boa sorte

podcast

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.