Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

fotos sincronizadas do meu computador

meu celular começou a sincronizar fotos do computador que foram para meu celular e nao aparece a opçao apagar e nao sei como fazer parar a sincronizaçao

Publicado em 27/01/2018 23:39

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/01/2018 09:19

Oi Julia, veja o que diz esse parte de um artigo da apple abaixo (Manter as fotos armazenadas e atualizadas com segurança em todos os dispositivos - Suporte da Apple) sobre o que você quer fazer:


Desativar a sincronização do iTunes

Se você não quiser mais as fotos sincronizadas no iPhone, iPad ou iPod touch, desative a sincronização no iTunes para que elas sejam removidas do dispositivo. Você pode desativar a sincronização de alguns álbuns de fotos ou de todos de uma só vez.

Interromper a sincronização de alguns álbuns

  1. Abra o iTunes no computador e conecte o iPhone, iPad ou iPod touch.
  2. Clique no ícone do dispositivo no iTunes.
  3. Clique em Fotos.
  4. Selecione "Álbuns selecionados" e desmarque os álbuns ou coleções que deseja parar de sincronizar.
  5. Clique em Aplicar.

Interromper a sincronização de todas as fotos

  1. Abra o iTunes no computador e conecte o iPhone, iPad ou iPod touch.
  2. Clique no ícone do dispositivo no iTunes.
  3. Clique em Fotos.
  4. Desmarque a opção Sincronizar Fotos e clique em Remover Fotos.
  5. Clique em Aplicar.


Saiba como apagar as fotos e os vídeos sincronizados pelo iTunes quando não for possível acessar os originais.



Boa sorte

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/01/2018 09:19 em resposta a juliagomes

Oi Julia, veja o que diz esse parte de um artigo da apple abaixo (Manter as fotos armazenadas e atualizadas com segurança em todos os dispositivos - Suporte da Apple) sobre o que você quer fazer:


Desativar a sincronização do iTunes

Se você não quiser mais as fotos sincronizadas no iPhone, iPad ou iPod touch, desative a sincronização no iTunes para que elas sejam removidas do dispositivo. Você pode desativar a sincronização de alguns álbuns de fotos ou de todos de uma só vez.

Interromper a sincronização de alguns álbuns

  1. Abra o iTunes no computador e conecte o iPhone, iPad ou iPod touch.
  2. Clique no ícone do dispositivo no iTunes.
  3. Clique em Fotos.
  4. Selecione "Álbuns selecionados" e desmarque os álbuns ou coleções que deseja parar de sincronizar.
  5. Clique em Aplicar.

Interromper a sincronização de todas as fotos

  1. Abra o iTunes no computador e conecte o iPhone, iPad ou iPod touch.
  2. Clique no ícone do dispositivo no iTunes.
  3. Clique em Fotos.
  4. Desmarque a opção Sincronizar Fotos e clique em Remover Fotos.
  5. Clique em Aplicar.


Saiba como apagar as fotos e os vídeos sincronizados pelo iTunes quando não for possível acessar os originais.



Boa sorte

fotos sincronizadas do meu computador

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.