Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Troquei o número e a operadora. Na apple já consta no cadastro meu novo número porém no Facetime está o número antigo e não consigo por isso acessar o dacetime.

Não consigo acessar o face time por conflito entre o atual número do meu celular, ok no cadastro da apple e o número antigo que permanece no facetime impedindo funcionamento.

Publicado em 28/01/2018 21:56

Responder
4 respostas

29/01/2018 17:51 em resposta a Jean_Zanatta

Obrigado pela resposta, Jean.

De fato, também não consigo entrar no IMessage.

Tô enrolado nisso!

Vou tentar ligar para o 0800 que me enviaram msg.

Mas se você tiver matado o problema agradeço participação.

Tem outra coisa estranha que ocorre com esse meu IphoneS que até já levei na Apple do Rio de Janeiro

num Shopping da Barra e o pessoal lá revirou as configurações, resetou o aparelho e continua dando

uma mensagem tipo a Operadora (Nextel) poderá cobrar mensagens, isso toda vez que desligo o Iphone e

religo.

Já fui na operadora mas a Nextel não atende através de humanos. Só via um Call Center com msgs gravadas

fingindo que são pessoas. Coisa ****** que não dá para encarar.

Mas agradeço muito sua participação.

Troquei o número e a operadora. Na apple já consta no cadastro meu novo número porém no Facetime está o número antigo e não consigo por isso acessar o dacetime.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.