Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ainda vale a pena ter MacBook Air em 2018 ?

Bom galera, gostaria da opinião de vocês se ainda vale comprar MacBook Air modelo 2017 em 2018, o preço em alguns sites bateu 4.000 o modelo básico porém estou inseguro quanto a compra.

Publicado em 30/01/2018 10:17

Responder
3 respostas

14/03/2018 07:03 em resposta a felpsgaya

Bom dia,


Encontro-me na mesma situação, queria comprar um MacBook mas estou na duvida se ainda vale a pena comprar um Air ou se deva investir num Pro?


Não gostei das novas modificações do Pro, nomeadamente as entradas USB-C....


A minha utilização do Mac seria principalmente para trabalhar com programas bioinformáticos (genómica.....), para escrever, ler artigos, programação Phyton e nalguns casos editar um vídeo ou outro.


Neste momento tenho um Hp core i5 com 6GB RAM e não tenha tido qualquer problema para realizar todas essas tarefas, será que um Air de 2017 também permite realizar isso tudo? Até quando o Air vai continuar a ter suporte??


Cumprimentos,

14/03/2018 12:36 em resposta a IgorRF

Olá Igor, boa tarde!


O MacBook Air, assim como o MacBook 12", ainda hoje, é um ótimo computador quando relacionado à leveza, portabilidade e velocidade para uso simples. Caso você necessite de alto processamento ou desempenho e, as configurações disponíveis não sejam compatíveis seria interessante optar por um MacBook Pro.

Eu utilizo um MacBook Air 13" do modelo mid 2014 em meu trabalho e dentro das minhas necessidades, que são, acesso a sistema, edição de documentos e softwares de programação simples ele me atende perfeitamente.

Espero ter lhe ajudado.


Cordialmente,

Jhonatan Freitas

Ainda vale a pena ter MacBook Air em 2018 ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.