Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone Bloqueado

Pessoal, seguinte, estou com o iphone que usava a pouco tempo, com meu id apple e senha normais, tanto e que usei ele para encerrar a sessão do iphone e tudo mais, pois iria vender ele,o detalhe e que o seguinte, ele foi comprado no uruguay,ja teve um antigo dono, mas ele me entregou limpo o iphone, que usei mais de um ano, o que quero dizer e o seguinte, do nada quando fui iniciar o iphone ele disse que estava bloqueado pelo email D*****@hotmail.com, o problema que esse email nunca foi usado, e o pior não faço ideia de quem seja, o que achei estranho e que eu usava normal no icloud e tudo mais, tentei colocar o meu icloud e senha mas me retorna a mensagem dizendo que não pertence aquela conta, me ajudem estou apavorado, olhei o IMEI do aparelho e esta limpo,eu usava ele normal, problema que nao tenho a nota fiscal dele, para ligar para apple

iPhone 6

Publicado em 31/01/2018 16:51

Responder
2 respostas

2/02/2018 20:38 em resposta a UserIphone

Olá,


Existem algumas possíveis causas:


- Foi entregue o aparelho como "limpo" mas ficou uma conta icloud logada nele.
- No periodo que foi usado o aparelho pode ter acontecido de ter substituido o email da conta por outro email

- Pode estar havendo uma confusão sobre contas. É possível utilizar no mesmo aparelho duas contas diferentes. Icloud é um grupo de serviços (buscar iphone, icloud drive, mail, backup, etc..) e Itunes Store é outro grupo de serviços (no geral pra baixar e comprar aplicativos). Normalmente é usado a mesma conta para ambos serviços mas nada impede de vc ter uma conta para icloud e outra conta para itunes store.


Mesmo que não tenha a nota fiscal sugiro que entre em contato com o suporte da apple. Eles farão algumas perguntas sobre a conta e o aparelho para tentar te ajudar a localizar onde pode estar o problema.


Boa sorte.

Iphone Bloqueado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.