Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bom dia, fui roubado e gostaria de saber mesmo depois do chip cancelado/bloqueado tem como rastrear meu iPhone ?

bom dia, meu iPhone foi roubado e antes de eu conseguir abrir o buscar em outro dispositivo o ladrao desligou meu celular, e eu liguei para a operadora e pedi o cancelamento do meu número, eu gostaria de saber se mesmo com o chip não funcionando e o celular desligado se tem como rastrear ? Ou se quando ligarem meu celular se tem como rastrear

iPhone 6, iOS 11.2.5

Publicado em 31/01/2018 12:40

Responder
2 respostas

2/02/2018 21:17 em resposta a Gabrielghas

Oi Gabriela,


É quase certo que não será possivel rastrea lo. Provavelmente quem pegou deve ter tentado restaurar. Se sua conta de icloud esta habilitado no aparelho, seu aparelho vai solicitar os dados da sua conta para que ele possa ser usado novamente. Se não colocar os dados certos servirá apenas como peso de papel.


Boa Sorte.

Bom dia, fui roubado e gostaria de saber mesmo depois do chip cancelado/bloqueado tem como rastrear meu iPhone ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.