Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone 4s começou a esquentar muito, ao ponto de não conseguir segurar ele, e depois ele parou de funcionar, levei numa assistência e o valor é um absurdo, tenho algum direito a conserto ou troca com desconto? Muita gente fala que vcs trocam.?

Se vc trocam sem estar na garantia, não sabia que ele esquentava tanto.

Publicado em 1/02/2018 02:37

Responder
2 respostas

1/02/2018 18:39 em resposta a Anabh

Olá Anabh,

Para haver a torca de aparelhos é necessário leva-lo a uma loja da apple, lá terá um técnico e ele poderá ver o que aconteceu com o seu iphone. Para trocas sem custos, é necessário que o aparelho esteja na garantia (que é de 1 ano), e para obter essa informação é só acessar esse link: https://checkcoverage.apple.com/br/pt você só coloca o numero de série (como seu celular parou de funcionar, o número de série também encontra-se na caixa), e assim verifica se o aparelho ainda esta na cobertura e poderá avaliar a possibilidade de troca. Caso não esteja mais na garantia, o técnico poderá dizer o problema ocorrido e também poderá lhe apresentar condições para adquirir um aparelho novo na loja.

Meu iPhone 4s começou a esquentar muito, ao ponto de não conseguir segurar ele, e depois ele parou de funcionar, levei numa assistência e o valor é um absurdo, tenho algum direito a conserto ou troca com desconto? Muita gente fala que vcs trocam.?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.