Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Meu iPhone 4s começou a esquentar muito, ao ponto de não conseguir segurar ele, e depois ele parou de funcionar, levei numa assistência e o valor é um absurdo, tenho algum direito a conserto ou troca com desconto? Muita gente fala que vcs trocam.?

Se vc trocam sem estar na garantia, não sabia que ele esquentava tanto.

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

1/02/2018 18:39 em resposta a Anabh Em resposta a Anabh

Olá Anabh,

Para haver a torca de aparelhos é necessário leva-lo a uma loja da apple, lá terá um técnico e ele poderá ver o que aconteceu com o seu iphone. Para trocas sem custos, é necessário que o aparelho esteja na garantia (que é de 1 ano), e para obter essa informação é só acessar esse link: https://checkcoverage.apple.com/br/pt você só coloca o numero de série (como seu celular parou de funcionar, o número de série também encontra-se na caixa), e assim verifica se o aparelho ainda esta na cobertura e poderá avaliar a possibilidade de troca. Caso não esteja mais na garantia, o técnico poderá dizer o problema ocorrido e também poderá lhe apresentar condições para adquirir um aparelho novo na loja.

1/02/2018 18:39

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Anabh

Pergunta: Meu iPhone 4s começou a esquentar muito, ao ponto de não conseguir segurar ele, e depois ele parou de funcionar, levei numa assistência e o valor é um absurdo, tenho algum direito a conserto ou troca com desconto? Muita gente fala que vcs trocam.?