Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: applewatch serie 3 GPS - eu consigo atender ou fazer ligações?

Comprei um applewatch serie 3 GPS ainda nao estou usando e gostaria de tirar uma duvida, se eu for para a academia sem o meu iphone, tendo eu ja colocado o wiffi no celular e no relogio, eu consigo atender ou fazer ligações?

Apple Watch Series 3

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

2/02/2018 13:31 em resposta a marciaas Em resposta a marciaas

Pelo wi-fi acredito que sim Como usar o Apple Watch sem o iPhone por perto - Suporte da Apple

pois esse artigo ele fala que da pra usar sem ter dados celulares

mas se ainda tiver duvidas entre contato através do 0800 761 0880 que eles te ajudamWe're here to help!Vinicius De Moraes

2/02/2018 13:31

Responder Útil

2/02/2018 16:44 em resposta a marciaas Em resposta a marciaas

Na verdade, esse modelo ainda no ano passado estava em vias de ser homologado prla Anatel. Entretanto nenhuma operadora no Brasil tinha oferecido suporte ao Watch. Esse Watch não usa nenhum cartão GSM (nano ou micro) no seu interior. Ele possui um chip que será ativado apenas pra esplhar o número do celular que Vc possui. Enquanto isso, Vc pode usar ele no Bluetooth mesmo.

2/02/2018 16:44

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: marciaas

Pergunta: applewatch serie 3 GPS - eu consigo atender ou fazer ligações?