Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tenho iPhone 5 Se. Atualizei o iOS esta semana para o 11.2.5. Agora quando a tela está bloqueada o Wi-Fi desconecta. Como corrijo isso?

Tenho iPhone 5 Se. Atualizei o iOS esta semana para o 11.2.5. Agora quando a tela está bloqueada o Wi-Fi desconecta. Como corrijo isso?

Publicado em 3/02/2018 17:10

Responder
1 resposta

4/02/2018 05:57 em resposta a andrei254

Olá!

Acesse os Ajustes e desative o Wi-Fi, não a Central de Controle, diretamente nos Ajustes, depois ative novamente e deixe-o ativo.

A central de controle às vezes falha para ativar e desativar funções de Wi-Fi e Bluetooth. Caso ainda sim não funcione, de um Hardreset no seu iPhone, pressionando as teclas de Liga/Desliga + Home.

Espero que resolva, para que você possa utilizar da melhor maneira esse mundo mágico da Apple!

Tenho iPhone 5 Se. Atualizei o iOS esta semana para o 11.2.5. Agora quando a tela está bloqueada o Wi-Fi desconecta. Como corrijo isso?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.