Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Tenho iPhone 5 Se. Atualizei o iOS esta semana para o 11.2.5. Agora quando a tela está bloqueada o Wi-Fi desconecta. Como corrijo isso?

Tenho iPhone 5 Se. Atualizei o iOS esta semana para o 11.2.5. Agora quando a tela está bloqueada o Wi-Fi desconecta. Como corrijo isso?

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

4/02/2018 05:57 em resposta a andrei254 Em resposta a andrei254

Olá!

Acesse os Ajustes e desative o Wi-Fi, não a Central de Controle, diretamente nos Ajustes, depois ative novamente e deixe-o ativo.

A central de controle às vezes falha para ativar e desativar funções de Wi-Fi e Bluetooth. Caso ainda sim não funcione, de um Hardreset no seu iPhone, pressionando as teclas de Liga/Desliga + Home.

Espero que resolva, para que você possa utilizar da melhor maneira esse mundo mágico da Apple!

4/02/2018 05:57

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: andrei254

Pergunta: Tenho iPhone 5 Se. Atualizei o iOS esta semana para o 11.2.5. Agora quando a tela está bloqueada o Wi-Fi desconecta. Como corrijo isso?