Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Ajuda - PC não reconhece iphone

Boa tarde,

Meu pc (windows 10) não reconhece meu iphone (6s). O iTunes (12.7.3) faz a sincronização normal. Mas quando vou em "meu computador", não aparece o ícone do iphone. Desejo descarregar as fotos do meu iphone para meu pc. Dos tutoriais que vi no youtube, segui alguns deles, mas o problema persiste.

Por favor, alguém pode ajudar?

Sabrina

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá Sabrina,

Para ajudar a solucionar o seu problema recomendo o artigo ... Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple onde é possível obter soluções para o Sistema Operacional que você utiliza navegando até o item "importar para o PC", onde inclusive o usuário é direcionado para artigos da base de conhecimento da Microsoft.

Espero ter ajudado! 😉

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

4/02/2018 22:38 em resposta a sabrina.psic Em resposta a sabrina.psic

Olá Sabrina,

Para ajudar a solucionar o seu problema recomendo o artigo ... Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple onde é possível obter soluções para o Sistema Operacional que você utiliza navegando até o item "importar para o PC", onde inclusive o usuário é direcionado para artigos da base de conhecimento da Microsoft.

Espero ter ajudado! 😉

4/02/2018 22:38

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: sabrina.psic

Pergunta: Ajuda - PC não reconhece iphone