Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ajuda - PC não reconhece iphone

Boa tarde,


Meu pc (windows 10) não reconhece meu iphone (6s). O iTunes (12.7.3) faz a sincronização normal. Mas quando vou em "meu computador", não aparece o ícone do iphone. Desejo descarregar as fotos do meu iphone para meu pc. Dos tutoriais que vi no youtube, segui alguns deles, mas o problema persiste.


Por favor, alguém pode ajudar?


Sabrina

Publicado em 4/02/2018 13:02

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/02/2018 22:38

Olá Sabrina,


Para ajudar a solucionar o seu problema recomendo o artigo ... Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple onde é possível obter soluções para o Sistema Operacional que você utiliza navegando até o item "importar para o PC", onde inclusive o usuário é direcionado para artigos da base de conhecimento da Microsoft.


Espero ter ajudado! 😉

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/02/2018 22:38 em resposta a sabrina.psic

Olá Sabrina,


Para ajudar a solucionar o seu problema recomendo o artigo ... Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple onde é possível obter soluções para o Sistema Operacional que você utiliza navegando até o item "importar para o PC", onde inclusive o usuário é direcionado para artigos da base de conhecimento da Microsoft.


Espero ter ajudado! 😉

Ajuda - PC não reconhece iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.