Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iMessage e FaceTime desativados após troca de operadora

Olá. Troquei de operadora de telefonia e fiz troca do chip, mantendo a portabilidade do meu número antigo de celular. O iMessage e FaceTime no ID Apple do meu iPhone 7 passou a não reconhecer o meu número antigo após a troca de chip e portabilidade. O FaceTime não faz ligações pro meu número antigo do iPhone e quando me mandam mensagens, recebo SMS simples (balão verde). Desativei o iMessage e FaceTime e reiniciei o aparelho. Agora, na tela de ajustes, esses dois aplicativos ficam dando a mensagem “esperando ativação” enquanto mostram meu número antigo da portabilidade inativo. O que eu faço para essa ativação acontecer e meu número antigo número funcionar??? Me ajudem, por favor.

Publicado em 4/02/2018 18:52

Responder
1 resposta

5/02/2018 08:37 em resposta a brunolbizarro

Bom dia

Se você receber um erro ao tentar ativar o iMessage ou o FaceTime - Suporte da Apple

Se não for possível fazer uma ligação do FaceTime usando o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Senão der certo e precisar de mais ajuda, entre contato através do 0800 761 0880 para mais auxilioWe're here to help!Vinicius De Moraes

iMessage e FaceTime desativados após troca de operadora

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.