Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu ipad esta inativo e queria reseta-lo

É o ipad 3 com armazenamento de 16GB; Esqueci a senha do meu ipad e procurei ajuda no site da apple de como reseta-lo, achei instruções que diziam para segurar o botão de bloqueio junto com o de inicio e com isso surgiria uma mensagem de recuperação com "atualizar" ou "resetar", porém isso não aconteceu, o ipad apenas reiniciou e voltou para a tela que diz que está inativo (pelas várias tentativas de senha) e para ligar ao itunes. Baixei o mesmo no me computador mas não achei nenhuma opção que me ajudasse (com o carregador usb conectado) a unica opção que apareceu foi de fazer o dowload das fotos/videos e já que nãp sei a senha não dava pra entrar e autorizar o computador.

iOS 5

Publicado em 4/02/2018 17:41

Responder
2 respostas

4/02/2018 20:04 em resposta a thaismorilha

Olá Thais,


Acredito que faltou uma etapa muito importe no processo de atualização/restauração de seu dispositivo que consiste em conecta-lo ao seu computador antes de realizar o procedimento. Para realizar o procedimento de forma correta meu conselho seria seguir o passo-a-passo descrito no site Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple.


Espero ter ajudado e desejo sucesso com seu dispositivo ! 😉

Meu ipad esta inativo e queria reseta-lo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.